Acidente próximo ao CETI
Humaitá-AM: Hoje (31/08), pela manhã aproximadamente às 10 horas, aconteceu uma colisão entre dois veículos na BR230, próximo da entrada do Conjunto Urupiara.
Acidente na BR230, segundo informações, um dos veículos estava entrando no conjunto Urupiara e outro veiculo estava vindo atrás todos estavam no sentido saindo da cidade , ao tentar ultrapassar aconteceu o acidente, um rapaz que se machucou, foi socorrido e levado ao hospital.
O motorista que estava entrando no conjunto disse que estava com o pisca pisca ligado, já o outro condutor do outro veiculo disse que o outo veiculo não estava dando sinal algum que iria entrar no conjunto, este é mais um caso para a PRF, já que aconteceu em uma BR.
Na verdade a BR230 na entrada da cidade de Humaitá, deveria ter redutor de velocidade de veículos e quebra molas ( como tem em outras cidades brasileiras), temos dois conjuntos habitacionais e um loteamento que ficam na beira da BR230, moradores usam a BR diariamente para ir trabalhar na cidade, correm risco de vida ( por mais que esteja em construção uma rua atrás dos conjuntos, mesmo assim, a BR é e será sempre importante para os moradores), mais a Escola de Tempo Integral (CETI). Já passou da hora de termos segurança nesta parte da BR230.
Agradecemos pelas fotos ao nosso amigo internauta por enviar para o Portal Barrancas, junto com as informações. Valeu Amigo!
Se você quiser pode enviar para nós noticias, denúncias ( comprovadas), você escolhe se quiser aparecer ou não, aqui você é importante, (97) 98109-6467 ou (97) 98407-4369.