Foragido foi assistir o jogo da Seleção e foi preso dentro do estádio

O brasileiro Rodrigo Denardi Vicentini foi preso pela Interpol dentro da Arena Zenit, em São Petesburgo, durante o jogo entre Brasil e Costa Rica. Foragido desde 2017, ele é acusado de integrar uma quadrilha que assaltou agências dos Correios no Espírito Santo.

Vicentini era procurado pela Polícia Federal desde agosto do ano passado, quando uma operação em conjunto com a Delegacia de Combate a Crimes contra o Patrimônio e Tráfico de Armas (Delepat) do estado prendeu dois suspeitos. Vicentini, um dos foragidos, conseguiu escapar para Londres usando um passaporte italiano.

Ele viajou da Inglaterra para a Rússia de carro para ver os jogos da Copa e acabou detido por um mandado de prisão internacional. O acusado ficará preso em São Petesburgo por cerca de dois meses, até que o pedido de extradição para o Brasil seja autorizado.

O brasileiro vai responder por roubo qualificado e associação criminosa armada. Estima-se que a quadrilha roubou cerca de R$ 230 mil dos Correios do Espírito Santo. A pena pode chegar a até 26 anos de prisão.

Fonte:Yahoo

Barrancas Seu Portal de Notícias

Mostrar Mais