Veja o Vídeo: Família cai com carro em rio e Indígenas pulam para salva-los
Por pouco que não acontece uma tragédia na BR 230 Transamazônica, km 120, que liga Humaitá-AM a Apuí, no Rio dos Marmelos, localizado na BR, que corta a Aldeia Indígena Marmelos Tenharim.
Um veículo estava passando a ponte quando o motorista perdeu o controle do carro, caindo dentro do Rio dos Marmelos. Estavam dentro do veiculo três pessoas, uma mulher, um homem e uma criança, que saíram pelo porta malas do carro, que teve o vidro quebrado enquanto afundava, as imagens registradas mostram o desespero de quem acompanhava o salvamento.
A sorte dessas pessoas, era dia e tinha pessoas no local, os homens rapidamente se atiraram dentro do rio em uma ação espontânea e corajosa dos indígenas, conseguiram salvar todos que estavam no veículo, se não fosse esta atitude, certamente teríamos uma tragédia!
Parabéns a esses bravos cidadãos brasileiros, os indígenas que agiram e conseguiram salvar vidas.