Destaque
Temer demite presidente do BNDES que negou empréstimos a amigos do Rei
EMPRÉSTIMOS QUEBRARIAM O BNDES
Michel Temer decidiu demitir a presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos Marques. Segundo informa Murilo Ramos, na coluna Expresso, Temer deu três meses a Moreira Franco para encontrar um substituto.
Michel Temer decidiu demitir a presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos Marques. Segundo informa Murilo Ramos, na coluna Expresso, Temer deu três meses a Moreira Franco para encontrar um substituto.
O motivo: até mesmo os empresários que a apoiaram pediram sua cabeça, alegando que ela trancou os cofres do banco estatal.
Não tem jeito. Por mais que se queira ajudar, como cidadão de bem e pagador de impostos, o Governo de Michel Temer, Ele não ajuda. Na verdade Michel Temer não caiu ainda porque há uma consciência nacional, por imposição da atual situação do Brasil, de que o País, do ponto de vista econômico, político e social, não suportaria outro impeachment e assim, todos tendem, de certa forma, a suportar esta situação, não a deixando se agravar, até as eleições de 2018, mesmo assim é um preço muito alto que todos nós estamos pagando.
Por fim, e por enquanto, vejam a quem, Michel Temer, deixou a cargo de arrumar um novo substituto para a saída da presidente do BNDES, isso mesmo, Moreira Franco. Quais serão os atributos que Moreira Franco irá exigir do novo presidente, sendo Moreira Franco quem é e que dispensa comentários? A Proposito, Michel Temer não tem apoio da Sociedade, do Legislativo e nem do Judiciário, tudo que conseguiu, até agora, bem como o que vai conseguir daqui pra frente, só foi e só será possível por meio de negociatas, acordos nem sempre republicanos, enfim, um verdadeiro balcão de negócios e isso jamais será considerado apoio.
O BNDES volta às mãos dos corruptos, canalhas e ladrões da república…e deverá ter a cara de Moreira Franco, que nós já sabemos qual é.
DEUS TEM MISERICÓRDIA DESTA NAÇÃO.
De: Murilo Ramos – Coluna Expresso/ Portal Plantão Brasil
Barrancas Seu Portal de Notícias