Suspeito de matar cunhado a facadas, preso em Humaitá
Um homem identificado como Roberto Pinheiro da Mota, de 28 anos, acusado de matar o cunhado dele a facadas. Ele foi preso em flagrante por Policiais militares da Força Tática do 4°Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Humaitá. O crime aconteceu na noite deste sábado, por volta das 20h.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por meio do telefone 190, após denúncia sobre o ato criminoso na rua São Mateus, uma invasão do bairro São Cristóvão. Ao chegar ao local, a equipe encontrou Amadeu Sousa de Assis, de 30 anos, caído com várias perfurações de faca e já sem pulsação.
Testemunhas informaram aos policiais que a vítima estava dentro da residência, jantando com a cunhada e dois sobrinhos, quando Roberto chegou ao local e, alcoolizado, pegou uma faca de cozinha e desferiu diversos golpes na vítima, que ainda tentou fugir correndo mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia cercou o local e acabou prendendo Roberto. Antes, porém, segundo a polícia, Roberto jogou a arma do crime em um matagal e a mesma não foi encontrada. Ele foi encaminhado para a Delegacia Interativa de Humaitá, onde ficará à disposição da Justiça.