Servidores temem demissão "em massa" na Prefeitura de Humaitá

Segundo informações que tivemos: A indignação já é muito grande entre os servidores, que ansiosamente, temem receber um verdadeiro “presente de grego” neste fim de ano.
Desde o início da semana, circula nos bastidores do poder da prefeitura Municipal de Humaitá , no sul do Amazonas, a informação de que o prefeito prepara a demissão em massa de servidores seletivos.
A Prefeitura não informa o número alarmante de demissões. Calcula-se que em torno de pouco mais 300 pessoas perderão seus empregos nos próximos dias. A indignação já é muito grande, se isso realmente acontecer, a economia local terá um duro golpe.
A lista com os reajustes do prefeito Dedei Lobo (PMDB) nas secretarias municipais começou a ganhar corpo desde a semana passada.
A dias a movimentação em todas as secretarias municipais esta intensa para informar aos funcionários as demissões ou a redução salarial.
Em várias secretarias os funcionários já foram informados de suas demissões e outros de que terão seus salários rebaixados novamente .
De acordo com informações de pessoas ligadas ao governo, as demissões, são justificadas para se adequar a lei de responsabilidade fiscal.
A assessoria de Comunicação não confirmou as exonerações.
 
Fonte: whatsapp/ foto: José Rodrigues
 
Barrancas Seu Portal de Notícias

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *