Romário e Acir estão querendo mudar os seus votos sobre o Impeachment

O senador Romário (PSB-RJ) admitiu ontem, dia 30, que pode rever o seu voto e apoiar a manutenção do mandato da presidente Dilma Rousseff no julgamento final do impeachment.
Em entrevista ao jornal “O Globo”, o ex-jogador afirmou que “novos fatos políticos irão influenciar” a sua decisão. “Meu voto final estará amparado em questões técnicas e no que for melhor para o país”, declarou.
Já Acir Gurgacz assegurou a seu partido, segundo o presidente do PDT, Carlos Lupi, que mudará sua posição e votará contra o impeachment desta vez. Por conta disso, o Diretório Nacional do PDT adiou ontem decisão sobre uma punição disciplinar aos senadores do partido. Ainda de acordo com Lupi, o senador Lasier Martins (PDT-RS) pretende manter seu voto favorável ao afastamento de Dilma.
Para o afastamento definitivo da petista são necessários 54 votos, um a menos do total obtido na votação que autorizou o processo de impedimento no Senado.
O carioca é o segundo senador a reconsiderar o voto. O outro é o pedetista Acir Gurgacz, de Rondônia.
Um eleito pelo Rio e o outro por Rondônia querem mudar o voto que deram a favor do impeachment, agora querem sem ver os fatos, irem contra o impeachment .  Se não soubéssemos  da historia dos dois senadores poderíamos  pensar que só votaram a favor para valorizar o passe. Só que o povo está atendo e  a historia não os perdoará.
fonte: g1 / brasiliadoc
Barrancas Seu Portal de  Notícias
 
 

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *