Rei Charles teria ignorado telefonemas de Harry pedindo dinheiro: “Não sou um banco”

A rainha Elizabeth II tentava mediar um acordo de paz entre Charles e seu filho Harry, meses antes de morrer. Fontes afirmaram ao jornal britânico The Sun que o atual rei Charles III teria passado a conversar com o príncipe apenas por e-mail, ignorando as ligações em que ele pedia dinheiro.

A fonte afirmou ao veículo que a falecida rainha gostava de conversar com Harry, mas que quando ele pedia dinheiro ela dizia: “Por que você não fala com seu pai?”. Em meio a isso, Elizabeth questionou Charles quando descobriu que ele estava aceitando apenas mensagens eletrônicas de Harry e que não atendia a seus telefonemas.

O motivo teria sido revelado de forma direta por Charles: “Porque eu não sou um banco”. Apesar da forma como ele conduzia a situação, fontes próximas ao rei insistem que “ele ama muito seus dois filhos”.

“Harry não está tão bem [financeiramente] quanto as pessoas são levadas a acreditar. Ele estava querendo dinheiro”, complementou a fonte. Sabendo disso, Charles teria pedido ao filho para que ele enviasse suas solicitações por e-mail, passando para seu assistente pessoal.

No momento, Harry trabalha em sua autobiografia, “O Que Sobra”, onde contará detalhes sobre a Família Real. O livro está previsto para ser lançado no dia 10 de janeiro.

Por Redação

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *