Que tal pegar um cinema no dia 19 em Humaitá?

A 3º Edição do Cine SEAmb,  realizado pela turma de Engenharia Ambiental UFAM,  vai  acontecer nesse sábado dia 19 de novembro,  dois filmes com estilos  diferentes comédia e o outro terror, a primeira sessão será às 18 horas e a segunda sessão às 20 horas os filmes que serão exibidos no auditório da  UFAM da Circular Municipal:
1°Sessão de sábado – 18:00h –  Como ser Solteira. Gênero Comédia. Veja a Sinopse
como-ser-solteira

Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.
Não recomendado para menores de 14 anos

2°Sessão de sábado – 20:00h – Quando as Luzes se Apagam. Gênero Terror. Veja a Sinopsequando-as-luzes-se-apagam-2

Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.
Não recomendado para menores de 14 anos
Só filmes de primeira, então vem  curtir um cineminha, com alta qualidade de som e imagem, em um ambiente super aconchegante e climatizado,  poderá comprar aquela pipoca e aquele refrigerante geladinho!
Cada sessão custa penas R$3,00 reais, e se você for acompanhado  paga somente R$ 5,00.  Não vai perder essa oportunidade de curtir aquele cinema sozinho ou com os amigos? Ou vai? Para facilitar ainda mais pode comprar ingressos antecipados pelo telefone (97) 98411-4227.

Nos encontramos lá.
 
 
Barrancas Seu Portal de Notícias

Mostrar Mais

2 Comentários

  • Associação Esperança Animal
    Associação Esperança Animal

    LEMA : “ Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças e idoso. Não há bons ou maus combates, existe somente horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos, que não pode se defender”
    A 1° Cãominhada teve como objetivo divulgar a associação EsperançAnimal Humaitá, vale ressaltar que não somos apenas apaixonados por animais, mas sim queremos proporcionar dignidade para esses seres indefesos que estão nas ruas do nosso município.
    EsperançAnimal é uma organização de proteção animal sem fins lucrativos, que foi fundada no dia 27 de julho de 2016, conta com uma diretoria composta por: Presidente, Vice presidente, Diretor técnico, Secretaria e Tesoureira.
    Os objetivos principais da associação:
    • Estimular o amor e respeito pelos animais;
    • Divulgar e fazer cumprir as leis de proteção aos animais;
    • Promover campanhas educativas sobre esterilização de animais, posse responsável, a leis de amparo aos animais;
    • Estimular a adoção de animais abandonados;
    • Promover a defesa de bens e direitos sociais, coletivos e difusos relativos aos animais e ao meio ambiente;
    • Promover projetos e ações que visem a preservação, bem como a recuperação e a proteção da identidade física e psicológica dos animais;
    • Estimular a parceria, o diálogo e a solidariedade entre os diferentes segmentos sociais, participando juntamente com outras entidades de atividades que visem interesses comuns.
    As metas da associação incluem principalmente benefícios para os animais e para a sociedade, uma vez que proporcionará dignidade para esses seres indefesos, diminuição de zoonoses e acidente de trânsitos provocados por esses animais.

    Responder
  • ROGERIO DOS SANTOS
    ROGERIO DOS SANTOS

    Quem pra socorrer o povo brasileiro das maos desses politicos corruptos??? So Deus pra ouvir o clamor do povo sofrido e indefeso. O pecado está tao impregnado dentro do coração do homem, que parece nornal roubar, mentir, participar de quadrilha etc… eles nao se preocupam com o bem estar do povo. tanto faz como tanto fez, e salvação pra eles somente se eles se arrependerem dos seus maus caminhos enquanto há tempo. Que Deus tenha misericordia deles.Porque se não houver arrependimento, estaram perdidos para sempre.

    Responder
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *