Programa Crédito Solidário chega à quinta edição

Programa tem como meta atingir 200 novos proponentes no município de Iranduba
O Governo do Amazonas, por meio do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), lança a quinta edição do programa Crédito Solidário no município de Iranduba (distante 40 quilômetros de Manaus em linha reta). A ação será realizada nos dias 12 e 13 de junho, das 9h às 16h, no Centro de Convivência do Idoso Honorina Lopes, situado na rua Alton Furtado, 228, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
A previsão de recursos para esta ação é estimada em R$ 400 mil, tendo como meta fazer o atendimento de 200 novos proponentes. A iniciativa visa alcançar de pessoas em situação de exclusão social e vulnerabilidade financeira, ajudando-as a desenvolver atividades que gerem renda e possibilitem a sustentabilidade própria.
Ação Solidária – O Governo do Amazonas disponibilizou, por meio da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (AFEAM), a liberação de recursos na ordem de R$ 1 milhão para quatro dias de atendimentos no mês de junho para ações sociais na capital Manaus e no município de Iranduba, visando a adesão de 500 novos proponentes ao programa.
FOTO: Divulgação/FPS