Por que a filha mais nova do Obama não foi no discurso de despedida do pai?

Barack Obama despediu-se da presidência dos EUA com um discurso emocionado, mas a filha mais nova não esteve presente

Na noite de terça-feira, Barack Obama discursou em Chicago perante cerca de 20 mil pessoas, na última intervenção antes de abandonar a Casa Branca para dar lugar a Donald Trump.

Antes de terminar, Obama não quis deixar de agradecer à família que o escutava: elogiou a mulher, Michelle, a “melhor amiga” nos últimos oito anos, e agradeceu às filhas pela forma como aceitaram ser catapultadas para a ribalta, como sempre acontece à família presidencial norte-americana.

“Of all that I’ve done in my life, I’m most proud to be your dad.” —@POTUS to Malia and Sasha

Mas, a assistir ao discurso emocionado de Obama em Chicago estavam apenas a mulher, Michelle, e a filha mais velha do casal, Malia Obama, de 18 anos. A mais nova, Sasha, que tem 15, não esteve presente. A ausência foi imediatamente notada e os internautas não perderam tempo a perguntar porque não foi Sasha ouvir o pai despedir-se da presidência dos EUA.

Twitter rn trying to find out where is.

  Afinal, a explicação é simples: segundo a imprensa norte-americana, que cita um responsável da Casa Branca, a filha mais nova de Obama ficou em Washington, onde frequenta o ensino secundário, porque tinha um exame de ciências na quarta-feira de manhã ao qual não podia faltar.

Omg Sasha has to take a damn science exam tomorrow this is NOT RIGHT

Fonte: dn.pt
Barrancas Seu Portal de Notícias
Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *