PM fecha boca de fumo no Bairro Nova Esperança

Humaitá-AM: Ontem a Policia Militar fechou uma boca de fumo no Bairro Nova Esperança, apesar do COVID-19 , que trouxe para a sociedade restrições, parece que não são as mesmas restrições aos meliantes.
A PM está tendo muito trabalho para coibir os meliantes, nessa época do COVID-19, eles continuam vendendo drogas, furtando e praticando todos os tipos de crimes.  Mas, como os Policiais Militares estão para servir a sociedade, sempre digo que eles fazem parte do Para-Choque da sociedade, mais ainda nos dias atuais, aonde o governo em 2005 fez em um  plebiscito de desarmamento, aonde ganhou o não desarmamento (  “O comércio de armas de fogo e munição deve ser proibido no Brasil?”. Os eleitores puderam optar pela resposta “sim” ou “não”, pelo voto em branco ou pelo voto nulo. O resultado final foi de 59.109.265 votos respondendo “não” (63,94%), enquanto 33.333.045 votaram pelo “sim” (36,06%) ). Mesmo assim, não respeitaram a vontade popular e desarmaram a sociedade de bem, deixando assim a sociedade refém, e os bandidos com r15, k47 e pistola .40. e a sociedade quanto muito tem um 38.
Bem, voltamos a prisão realizada pela Policia Militar de mais um elemento na boca de fumo, rua Stanislau Afonso, Bairro Nova Esperança, às 16:30, sábado (11),  foi pego em flagrante um rapaz de 19 anos com 21 trouxinhas de cocaína e mais 2 pedras de óxido, ele foi  conduzido até a delegacia, agora está nas mãos da justiça.
 
 
 
 

Mostrar Mais
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *