O misterioso Aeroporto Internacional de Denver – Parte II
Porém, no caso do Aeroporto Internacional de Denver, eles não estão do lado de fora, muito pelo contrário: As gárgulas estão bem no salão principal, como se fossem demônios observando a vida das pessoas que circulam por ali.
Ou seja, para o aeroporto eles não tem nenhuma função, a não ser completar o bizarro cenário que foi criado.
Pinturas Estranhas
Em toda parte do aeroporto é possível ver, também, pinturas macabras, com significados ainda mais bizarros.
Em muitas pinturas pode-se notar uma alusão para uma espécie de novo tempo, com novas divisões e uniões internacionais e, até mesmo, como se toda a Terra fosse unir-se em um grande planeta.
Os quadros, assim, sugerem que neste momento seremos capazes de contatar “seres do espaço”, extraterrestres e coisas do tipo.
Talvez o quadro mais intrigante seja o que você verá abaixo, ele retrata pessoas de todas as nações levando suas espadas para um único lugar, onde uma pessoa forja – com a união de todas as espadas – uma única espada ainda maior.
Seria este um aviso para que unamos forças, afim de enfrentar um perigo muito maior? Algo que virá de cima para nos atacar? Para finalizar, é importante informar que os autores de todos estes quadros acabaram por morrer, não muito tempo depois de finalizadas as obras.