Nova rede social erótica já dá o que falar em todo o Brasil

Já está no ar a mais nova rede social do Brasil. E essa tem uma particularidade: seu foco é a busca pelo prazer. Trata-se da VEM PRA CAMA e muitos brasileiros já se questionam se a rede social chega para ser o “novo T.inder”. A interface amigável, a facilidade de interação e a presença de brasileiros reais são a grande aposta para a popularização da rede social.

Diretamente focada no sexo, em todas as suas vertentes, a Vem pra Cama promete segurança e todo o sigilo para todos os públicos e já vem ganhando adeptos em todos os estados brasileiros, sem distinção de públicos. Nela o usuário encontrará parceiros e parceiras para sexo casual sem quaisquer tipo de recriminações, inseguranças ou vergonha.

Todos os gêneros estão presentes na Vem pra Cama e uma busca simples pelos usuários permite encontrar alguém para todos os gostos e desejos. Pelo tema da rede social, a grande expectativa dos desenvolvedores é em tornar a Vem pra Cama a principal rede social erótica do Brasil. Um fato importante a ser observado é que existem planos gratuito e pago, esse último mais completo.

A professora Roberta (nome fictício), paulista de 28 anos revela que a rede social erótica vem sendo uma grande válvula de escape, sobretudo no período atual, com a vacinação contra covid em curso no Brasil. “Já me permiti encontrar parceiros e parceiras pelo aplicativo e para segurança, já nas primeiras conversas, decidimos que só haveria encontros depois de fazermos teste da covid. Essa segurança permitiu bons encontros”, diz.

Ainda sobre segurança, para Ronaldo (nome fictício), publicitário de 32 anos em Florianópolis, uma rede social erótica permite encontrar pessoas com interesses comuns, o que já tende levar os usuários a conhecerem os riscos que envolvem encontros sexuais, protegendo-se. “Todas as parceiras com quem já saí desde início do uso do Vem pra Cama entendia a segurança como prioridade e sempre exigimos o uso de preservativos”.

Renato, empresário carioca de 42 anos, é categórico: “Encontrar homens e mulheres, de todas as orientações sexuais, travestis e adeptos de vários fetiches em um só lugar é o que mais me agrada. E sem ter que me preocupar com o momento de conquista, porque todos já sabem muito bem o que procuram”. Essa é a essência das redes sociais eróticas e que atestam o já sucesso da Vem pra Cama.

Fonte: Segunda Época

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *