"Mulher que viajou dez horas de barco para ver Dilma"
Pois bem, o vídeo com o título ‘Viajou dez horas de barco só para ver Dilma’, praticamente viralizou na internet, impulsionado pelos inúmeros militantes petistas atuantes nas redes sociais.
Uma senhora se encontra com a presidente afastada, lhe oferece um bouquet de flores, diz de onde veio e em seguida, chorando, passa a agradecer inúmeros benefícios que sua cidade teria recebido por intermédio do governo federal.
“Eu tenho necessidade de te agradecer as 1.500 casas que você mandou pra gente, a escola técnica, a UPA, as duas creches, o dinheiro para ampliação de nossa rede de água, o nosso terminal hidroviário que você está concluindo, porque nenhum presidente fez por Oriximiná (PA), em tão pouco tempo, o que você fez, muito obrigado, eu te amo”, disse a emocionada simpatizante. Depois, ainda chorando, abraçou a presidente. Como você pode conferir abaixo, veja o vídeo e tire suas conclusões.
Chorosa e emocionada, quase que em um episódio dramático de novela Mexicana, a mulher dá a entender que se trata de uma pessoa desfavorecida, diretamente beneficiada por supostos investimentos que o governo Dilma fez em sua região.Não demorou e alguns ‘fuçadores internéticos’ descobriram que a suposta fã de Dilma é uma militante da chamada ‘esquerda caviar’, trata-se de Marjorie Calderaro, rica e acostumada a fazer viagens turísticas. E é esposa de um vereador de Oriximiná. Zequinha Calderaro, vereador do PSD.
Tanto ela quanto o marido possuem contas no Facebook. Em ambas as páginas, fotos de viagens a diversos destinos famosos do mundo como Roma e Paris.
A mistificação sempre foi um recurso usado pelo PT para vender a imagem de que seus governos são do povo. A internet ajuda a provar que a coisa já não cola mais.
As fotos retratam algumas de suas viagens ao exterior e estão no Facebook.
Fonte: jornaldacidadeonline/ sulconnection
Barrancas Seu Portal de Notícias