Morre Marcelo da Dom Capricho
Por: Mana Reichmann
Nunca pensei em escrever sobre a despedida do Marcelo assim, mas não poderia deixar sem escrever de uma pessoa como ele, com gênio forte, mas ao mesmo tempo, uma criança grande.
Nesta manhã acordei com uma noticia triste, que o Marcelo Leite, Marcelo da Dom Capricho ou do Restaurante Palhoça tinha falecido de enfarte.
Era um homem com opiniões fortes, tínhamos discussões de opiniões, como deve ser entre amigos.
O conheci mesmo a uns 10 anos, quando voltei para Humaitá e coloquei o Barrancas, ele e a Maira sua esposa, eram empresários da Pizzaria Dom Capricho, ele ajudava no Restaurante Palhoça da sua mãe Margarida. O Portal Barrancas estava no começo, eles colocaram a propaganda e contratou para tirar fotos dos clientes da Dom Capricho e postar no Barrancas e na sua página, assim começou a nossa amizade, tínhamos discussões, mas não ficávamos muito tempo chateados um com outro, amizade verdadeira é assim, acho eu.
Além de ser um excelente chef, fazia os coquetéis, caipirinha com maestria, sempre inovando e trazendo para Humaitá, através do Restaurante Palhoça as novidades, junto com sua mãe Margarida.
Ele tinha algumas paixões, mas as duas paixões maiores eram, a Margarida sua mãe e a Rebeca sua filha, por elas, movia montanhas, queria ver ele sorrir era falar nelas ou chegar a Rebeca abria um sorrisão daqueles.
Sei que nenhuma palavra irá conforta-las, mas quero aqui dar os meus sentimentos como amiga, com carinho por elas e que tinha por ele. Peço a Deus que esteja confortando os seus corações e dando forças neste momento difícil e Descanso eterno a esse moço chamado Marcelo.
Esta sendo velado em Porto Velho onde será sepultado.