Monstros Covardes estupram moça, e jogam na internet
POLÍCIA BUSCA AUTORES DO VÍDEO QUE EXIBE JOVEM APÓS ESTUPRO: ‘MAIS DE 30’, DIZ AGRESSOR
Um vídeo que circulava na internet mostrando uma garota desacordada depois de ser violentada por cerca de 30 homens, está sendo alvo de investigação.Imagem de um dos supostos agressores que circula na internet. Imagem de um dos supostos agressores que circula na internet.
Até onde pode chegar a covardia e perversão do ser humano.
O estupro além de ser um ato execrável é considerado como crime hediondo, conforme Art. 213 do Código Penal Brasileiro, porém alguns dos autores deste tipo de crime, ainda se vangloriam da barbárie cometida.
É isso que mostra um vídeo, que foi postado na internet, nesta quarta-feira (25), por um homem identificado nas rede social como Michel, onde uma garota desacorda é mostrada nua, e ferida, no qual um homem relata em tom vitorioso, que ela foi estuprada por “mais de 30”.
O vídeo causou muita revolta e uma mobilização na internet, para que a polícia possa chegar até os autores do crime.
Segundo a jornal Extra, a Polícia Civil já está investigando o caso e que a vítima é menor de idade. A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática – DRCI, é responsável pelas investigações, segundo seu titular, o delegado Alessandro Thiers, o crime aconteceu na cidade do Rio de Janeiro.
Alessandro Thiers disse que não vai dar mais detalhes sobre as investigações, até mesmo para preservar a vítima das agressões.
“Essa aqui mais de 30 engravidou”
Na filmagem um dos homens fala que a garota estaria grávida de “mais de 30” e pergunta, “entendeu ou não entendeu”? O desrespeito é tamanho que eles mostram o órgão genital da garota sangrando, e um dos agressores fala com certo orgulho, “olha como que tá (sic). Sangrando. Olha onde o trem passou. Onde o trem bala passou de marreta”.
O caso ganhou repercussão depois do vídeo ser compartilhado através do Twitter pelos estupradores. Imediatamente o vídeo viralizou, além das filmagens, ainda circulou pelo menos uma foto de um dos homens sorrindo sarcasticamente, em frente ao corpo nu da jovem desacordada.
As postagens receberam centenas de comentários e infelizmente vários deles eram com piadinhas de mal gosto, dando a entender que a vítima merecia passar por tal agressão.
Comentários contrários e de repúdio pelo crime cometido, foram respondidos com arrogância pelo autor das postagens, em um deles ele chega a dizer, ” vê coisa pior nessa po*** e não reclama. Só porque postei o vídeo da mina que vim (sic) falar mer**. Fo**-se o vídeo vai ficar aí”.
Depois da grande repercussão, o perfil de um dos homens que fizeram as postagens, foi excluído. Mas as imagens das conversas e das fotos foram capturadas e continuaram a circular na internet.
fonte: .blastingnew
Barrancas Seu Portal de Notícias