Marido suspeito de matar mulher a facadas
Humaitá-AM: A vítima Kelly Ribeiro, 28 anos, professora, foi morta a facadas, encontrada na madrugada de domingo (15), o suspeito é o seu marido Plínio Fernandes.
Ela era uma pessoa muito querida pelos vizinhos e pelos amigos, Kelly deixou dois filhos.
Segundo as informações, os vizinhos ouviram uma discussão forte entre Kelly e o suspeito Plínio Fernandes, mas não chamaram a Policia Militar.
O motivo ( se tem motivo para uma covardia dessas), teria sido a cobrança da Kelly do caso do suspeito Plínio que teria com outra mulher, após pedir separação e ter cobrado uma quantia em dinheiro, que teria sumido de sua conta pessoal, o suspeito se revoltou.
Quem encontrou a Kelly, sem vida, foi o pai do suspeito que resolveu ir na residência do casal por volta das 05 horas da manhã, para verificar o que estaria acontecendo. Achando estranho da casa estar fechada desde o inicio da noite de sábado. Ao entrar na casa encontrou o corpo da vítima, e o suspeito, era seu filho, com quem a vítima teria discutindo.
A irmã escreveu na sua pagina no face : ” A dor é tão grande… Queria que isso tudo fosse apenas um sonho ruim. Quero tua vida de volta minha irmã, quero ver vc chegar aqui buzinando chamando por nós…”
O suspeito fugiu e ainda não há pista. Esperamos que seja encontrado e seja esclarecido esse crime covarde e o culpado seja preso por muitos anos.
Com informações assessoria / foto facebook
Barrancas Seu Portal de Notícias