Letícia perdeu sua vida por causa da imprudência de uma motorista, hoje ela completaria 19 anos

Letícia era uma jovem de 18 anos, cheia de vida, tinha um sonho, era ser policial, na noite do dia 28 de março, foram interrompidos os seus sonhos, com um acidente fatal.

Quinze dias antes do acidente fatal, os três irmãos e a mãe estavam com COVID19, mesmo assim, não saiu de perto deles. Letícia iria concluir o 3.º ano do ensino médio, tinha tantos planos em sua vida, que foram ceifados naquela noite do dia 28 de março na BR230, entrada da cidade de Humaitá. Estava indo para casa, quando veio um veículo com um casal em alta velocidade, que já tinham atropelado outro ciclista (machucou gravemente, mas ainda teve sorte, saiu com vida) e logo em seguida bateram atrás da bicicleta da Letícia, jogando-a longe causando sua morte, a bicicleta elétrica foi destruída totalmente. Reveja clicando aqui.

O casal foi detido em flagrante, segundo declarações a mulher assumiu estar na direção, segundo o inquérito policial,  não tinha CNH, estava com visíveis sinais de embriaguez. O rapaz ficou uma noite na cadeia e foi liberado. A indiciada  A.C.P.M. ficou uma semana, pagou fiança e foi liberada. Foi indiciada  por Lesão Corporal culposa na direção de veículo automotor (ART303 , PARÁGRAFO ÚNICO , C/C O ART302 , § 1.º , INC. III , CTB – POR DUAS VEZES). FUGA DO LOCAL DE ACIDENTE DE TRÂNSITO (ART305 , CTB ), e todos os códigos de Trânsito brasileiro.

Acidentes acontecem, mas sair para se divertir,  pegar a direção de um veículo sem ter condições físicas, é de uma crueldade com as outras pessoas. É o mesmo, que fazer roleta russa, um dia pode estar com a bala no gatilho e poderá machucar inocentes, deixando uma família em luto.

Não podemos esquecer que a Letícia, hoje estaria completando 19 anos, era filha, sobrinha, irmã e neta, amada por todos os familiares. Hoje estão sem a Letícia, sempre terá um espaço vazio a mesa, mas nos seus corações pedem justiça.

Mostrar Mais
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *