Idosa Nua de 91 anos "persegue" ladrão e impede assalto em sua casa
Completamente nua e “armada” com uma lanterna, a senhora foi investigar por que seu cão não parava de latir e logo encontrou o motivo: um ladrão
A americana Patricia Mulkeen, de 91 anos, percebeu que algo estava errado quando, às duas horas da manhã, seu cachorro Pepper começou a latir sem parar. Preocupada – e completamente nua – ela se levantou para averiguar a situação. A idosa conta que não esperava encontrar um ladrão, que tentava invadir a sua casa àquela hora.
Em entrevista para o canal 7News , Jack explicou que o jovem infrator provavelmente ficou chocado com a imagem de uma senhora nua. “Minha esposa de 91 anos saiu da cama completamente nua. Isso já seria o suficiente para fazê-lo desmaiar. É um choque”, relatou.
Depois do incidente, Joseph Parent foi preso por invadir a residência e também por possuir drogas.
Gato super-herói
Esta, porém, não foi a primeira vez que uma situação “inusitada” impediu um assalto. Aliás, aposto que você já ouviu falar de cachorros que conseguiram impedir invasões, assaltos e até mesmo tentativas de assassinato. Mas quantas vezes o dia foi salvo por um gato ?
O gato Binky protagonizou um desses atos heróicos no mês de junho, quando atacou um homem que tentava invadir a sua casa em Indianápolis, capital do estado de Indiana, nos Estados Unidos.
Em entrevista para a NBC News , Cynthia Kootz, a dona de Binky contou que o felino começou a rosnar, denunciando um barulho em sua garagem, e este foi o primeiro sinal de que algo estava errado. Logo depois, um homem apareceu em sua janela e não parava de pedir para que Kootz o deixasse entrar na casa.
Identificado como Earl Scruggsk, o ladrão resolveu que entaria na casa a qualquer custo, e quando percebeu que era possível passar pela janela, não hesitou em tentar. Ele só não contava com a presença de Binky, um animal de quatro patas que mantém seus dentes muito bem afiados.
O felino atacou o invasor em potencial, fazendo o melhor trabalho que pôde para deixar suas marcas no homem e arrancar um pouco de seu sangue. O que funcionou perfeitamente, aliás.
Quando a polícia chegou à casa da idosa, o homem de 41 anos ainda tentava se recuperar do ataque animal, e os ferimentos foram graves o suficiente para que paramédicos tivessem que ser chamados.
Fonte: iG
Barrancas Seu Portal De Notícias / Dar Voz Aquele Que Não tem Voz