Humaitá -AM: Jovem é atingido por tiro na praça da saúde

Hoje a noite aconteceu uma tragédia na praça da saúde no municípi

Por causa da pandemia foi colocado toque de recolher municipal após as 20 horas, todas as noites passa a vigilância sanitária com a guarda municipal e com a polícia Militar, nos comércios que estão abertos e também em locais públicos, como a praça da saúde. Esta noite de sábado(13) estava Matheus Firmo, um jovem, na praça caminhando e segundo informações, quando foi orientado a ir para sua casa, ele disse que tinha o direito de ir e vir, mas estava indo, segundo informações, foi quando um guarda Municipal iniciou uma discussão, durante as agressões verbais, passaram as vias de fato, foi quando um policial, sacou a arma, atirando no Matheus, os tiros atingiram o fígado e estômago.

 

Matheus Firmo após ter apanhado e recebido os tiros, foi levado ao Hospital de Humaitá, passou por cirurgia de urgência. Esta sobre observação. Deus esteja cuidando dele.

Onde está o dialogo do contraditório? Pra quê tanta violência? Uma coisa tão simples e pequena? Um, cara sozinho desarmado, ser atingido dessa forma, até onde iremos chegar?

A qualquer momento mais informações.
Mostrar Mais

2 Comentários

  • Flaviano Ferreira da c neto

    Porra todas nos temos direito, de ir e vim, agora tira uma vida de uma pessoa só pq não que é para casa ,porra ainda foi espancado ainda levou vários tiros, cada porra dos direitos humanos isso não pode fica em poni não, os elementos que efetuaro disparos de fogo e espacaro rapas tem que ser punido e preso paga uma indenização para família do jovem que foi morto.

    Responder
  • Almeida
    Almeida

    Policial despreparado ou com problemas. Pois poderia ter atirado . Em última hipótese. Na perna. Além disso. Por que não imobilizou já que estava com vários colegas de farda. Poderia ter sido o filho dele caminhando. Será que o policial iria agir assim.

    Responder
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *