Homem mata agricultor a facão na Vila Laranjeira

Aproximadamente às 11 horas  e 20 minutos, desse domingo (03), a Equipe do 4° BPM recebeu denúncia dos  ribeirinhos, um homem  acabara de cometer homicídio na comunidade Vila Laranjeiras.

 
Populares relataram que o acusado André de Souza Palheta, 22 anos, provavelmente encontrava-se sob efeito de drogas, e proferia palavras bíblicas, havia queimado a residência da vítima, o Sr Francisco Barbosa dos Santos, 60 anos, conhecido por “Glória”, curandeiro local, e que André havia dilacerado a vítima com um facão, com diversos golpes e estava de posse de uma espingarda.
A comunidade fez contato com a Polícia Civil e Militar, para que de forma urgente fosse enviado reforço, e populares conseguiram contê-lo e imobilizá-lo até a chegada da Polícia.
A Policia às 13 horas saiu de Humaitá, uma equipe da Força Tática e um integrante da Polícia Civil para auxiliar na ocorrência, com auxílio do prefeito que cedeu uma lancha e combustível para o translado.
Os policiais trouxeram o acusado e a vítima, que já encontrava-se sem vida, de lancha, com auxílio de populares da comunidade Vila Laranjeiras. Os  ânimos estavam exaltados e iminente risco de linchamento do acusado.
Diante dos fatos o acusado André de Souza Palheta, recebeu voz de prisão, sendo conduzido em Flagrante,  pelo Crime de Homicídio com requintes de crueldade. apresentado na 8ªDIH, para procedimentos legais e cabíveis.

 
fonte: comunicação PM
 
 

Mostrar Mais