Hissa Abrahão vai disputar a prefeitura de Manaus pelo PDT
Após ter ficado ao lado do povo e ter votado a favor da admissibilidade do impeachment da Presidente afastada, Dilma Rousseff, no dia 17 de abril de 2016, o Deputado Hissa Abrahão se viu com um grande problema em suas mãos, pois seu Partido comunicou que poderia punir os deputados que votaram contra a orientação do diretório nacional. Porém após consulta ao diretório local, aos membros do partido no Amazonas e profundos debates o conselho de ética do PDT em congresso realizado no dia 30 de maio, com toda a cúpula nacional no Rio de Janeiro decidiu que seria uma medida extrema e que apenas uma suspensão das atividades partidárias por 40 dias já seria o suficiente como advertência ao Deputado.
É de se salientar que toda a diretoria do PDT no Amazons, contando com o apoio de seus filiados fizeram forte campanha para que o diretório nacional não punisse Hissa, como é chamado carinhosamente pelos membros do Partido.
Hissa ainda ganhou de prêmio uma ardorosa defesa do presidente nacional da legenda, Carlos Luppi, que falando em defesa do Deputado disse que este foi muito respeitoso em todos os momentos antes da votação não tendo se pronunciado até o dia da aprovação do impeachment da Presidente afastada.
O Deputado tinha acabado de se filiar ao Partido Democrata Trabalhista após 16 anos em uma única legenda e já vinha com sua posição firmada como oposição ao governo do PT. Hissa não é um parlamentar que vive trocando de legenda e sempre mostrousse respeitador as decisões do partido de origem.
Os membros do partido no Amazonas fizeram muita festa, pois veem em Hissa a única opção de mudança, renovação e avanço para a Cidade de Manaus nos próximos anos.
Hissa logo em seguida ao término do congresso lançou um vídeo nas redes sociais agradecendo o apoio dos membros do PDT e se comprometendo em lutar por mudanças para melhorar a vida povo Manauara que vem sofrendo com a atual administração.
fonte: radiotvlobao
Barrancas Seu Portal de Notícias