A Gol nega ao Casal de idosos assentos juntos e acabam sendo furtados

Passageiros de terceira idade são obrigados pela companhia aérea sentarem separadamente em avião,  e a senhora tem sua bolsa furtada.
Em vários países do mundo inclusive no Brasil, existem leis municipais, estaduais e federais, que preveem atendimento especial para pessoas idosas, em bancos, aeroportos, repartições públicas,  etc. No Brasil, há lei federal, resoluções e portarias da ANAC que exigem que as empresas aéreas dispensem tratamento diferenciado para essas pessoas.
Rafaela que é neta, estudante de publicidade, passou o dia todo tentando fazer check-in, não conseguiu, o sistema da companhia aérea  não aceitava. Quando chegaram no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, tentaram os dois assentos juntos, mas foi negado esse direito aos seus avós, tiverem de  sentar em assentos separados. Por causa disso,  a sua avó (preocupada com o marido que foi operado a pouco tempo e, não estava sentado ao seu lado),  teve sua bolsa furtada com todos os documentos e cartões.
Ela desabafa no Facebook,   para quê não ocorra mais com outros passageiros de idade ou não, como aconteceu com seus avós.
Leia o texto que a Rafaela Publicou na Favebook e autorizou o Portal Barrancas a publica-lo na integra:

 
 
O Portal Barrancas se coloca a disposição das partes envolvidas.
Barrancas Seu Portal de Notícias
 
 
 

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *