Fotos: Desfile de 7 de setembro em Humaitá

O tradicional desfile cívico e o hasteamento das bandeiras que marcam as comemorações da Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, foi realizado na rua 5 de setembro em Humaitá -AM.
A independência do Brasil aconteceu em 7 de setembro de 1822, quando, supostamente, d. Pedro (futuro d. Pedro I) proclamou o grito da independência às margens do Rio Ipiranga, na atual cidade de São Paulo. Com isso, o Brasil rompeu sua ligação com Portugal e consolidou-se como nação independente.
Como acontece todos os anos nesse dia o Desfile em comemoração da Independência do Brasil. A população compareceu para ver o Desfile do Exército, Marinha, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, APAE, Escolas Municipais.
O Ato Cívico contou com a presença do Prefeito Herivânio Seixas, do Vice-Prefeito Rademack Chaves; Comandante do 54°BIS, Coronel de Infantaria Renaldo Silva Ramos de Araújo; da Agencia Fluvial de Humaitás comandante Cap. Ten. Carlos Adair Freitas; Comandante dos Bombeiros em Humaitá 1º Tenente Mamede da Silva Ramos; vereadores; e demais autoridades presentes no palanque.
 
Pode ver aqui a transmissão ao vivo como  as fotos:

Desfile 7 d setembro I

Desfile 7 de setembro II


 

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *