Filha vê pai ser morto em assalto dentro de casa

Menores suspeitos do crime foram apreendidos
Dizem que no Brasil não existe pena de morte, pela lei é verdade não existe mesmo, mas cada dia mais os brasileiros de bem estão sendo executados sem direito a defesa e por nada.Se você está na rua agora nem na própria casa você tem o direito de ficar seguro foi o caso do empresário morto na cozinha de casa na frente da esposa e da filha durante uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (16), em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima e a família eram ameaçadas por dois bandidos, quando ele tentou pegar uma arma que tinha em casa, mas foi baleado e morreu no local.
De acordo com informações do portal G1, dois menores, suspeitos do crime, ainda não identificados, foram apreendidos e reconhecidos por testemunhas. A vítima, identificada como José Roberto Barbacena, estava voltando para casa depois de comprar pão, quando os dois bandidos entraram na sua residência, sendo que um deles estava armado.
“A vítima tem uma [moto] Harley Davidson e, ao voltar da padaria, deixou ela no passeio e o portão aberto. Os ladrões viram e entraram na casa para roubar. Deram voz de assalto à mulher e à filha dele”, contou o delegado Rilmo Braga .
Ao ver o assalto, o homem correu para tentar pegar uma arma, registrada, que tinha guardada sobre o botijão de gás. No entanto, os assaltantes perceberam e o rapaz que estava armado atirou.
“Foram três disparos. Dois atingiram a vítima, sendo um na cabeça, e o terceiro a geladeira. A esposa e a filha viram tudo. O homem morreu na hora e os assaltantes saíram correndo”, relatou o investigador. O Instituto Médico Legal (IML) informou ao G1 por telefone que o corpo já havia chegado ao local, mas ainda não havia sido identificado.
Fonte: noticiasaominuto
Barrancas Seu Portal de Notícias

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *