Feirantes do Mercadão Pedem Socorro


Com a enchente do ano passado, os feirantes tiveram de sair do Mercado Municipal de Humaitá, foram para a orla ficaram lá uns meses, em novembro de 2014 foram retirados da orla, levados para outra rua, onde foi feito uma calçada com iluminação e com as tendas,  ficariam ali até a entrega da obra do prédio do mercadão.
A construção do mercadão estava para iniciar conforme a placa da construtora em 06/06/2014 e o termino seria em 04/10/2014, portanto levaria 120 dias, esse prazo não foi cumprido os motivos não sabemos que levou esse atraso na entrega da obra no valor de R$ 2.865.028,80.
O local onde foram colocados os feirantes é em uma baixada e com as chuvas alagou forçando os feirantes a sair do local e voltar à orla, a prefeitura fez uma calçada para abrigar os peixeiros, mas para os verdureiros não, eles tiveram de ir para o meio da rua da orla como vocês podem ver nas fotos.
CAM01125
CAM01128 CAM01108 CAM01130 CAM01129
Como estava atrasado o pagamento das tendas a empresa não queria mais fornecer (você pode ver a matéria sobre isso clicando aqui), tanto que tinha retirado os banheiros químicos, os feirantes estavam já sofrendo com a pressão da incerteza.
Alguns vereadores foram até a orla para ver essa situação das tendas e do local, já que os feirantes queriam ficar em um local mais próximo do rio que evitaria deles ficarem na rua, mas a Adm. Municipal não deixou e mandou ficarem mais embaixo da rua da orla.
O Portal Barrancas foi informado ontem por um dos feirantes que a prefeitura estava colocando as tendas, já foram colocadas ontem nove sendo do total de 28 tendas.
 
https://barrancas.com.br/muro-mercadao-cai-com-chuva-forte/
 
 
 
 
 
 

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *