Faleceu João Soares Ferreira( O Seu Carijo)

Infelizmente, comunicamos o falecimento do senhor João Soares Ferreira, aos 63 anos. Mais conhecido por Carijo, pai  que dedicou a sua vida à família e ao trabalho durante anos como funcionário público municipal no Hospital de Humaitá, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral ) que também é chamado de derrame, quando estava em casa pela parte da manhã, é posteriormente foi vítima de descaso na remoção para Porto Velho-RO.
“Humaitá está sofrendo uma crise horrível na saúde,  tem gente morrendo na porta do hospital , falta de remédios, Ambulância,  U.T.I e etc. O Ministério Público Federal tem que investigar para onde está indo o recurso que se destina a saúde, por que o recurso não esta chegando ou sendo usado onde devia.” Comentou.
Nota de falecimento
O senhor João Soares Ferreira, aos 63 anos. Mais conhecido por Carijo, que veio a óbito no dia 24/04/2017. Deixando Esposa, filhos, genros, noras, netos e os demais familiares.
Àqueles que desejarem prestar as últimas condolências, o velório está sendo realizado em sua residência , localizado na rua S/1.
O enterro será nesta terça-feira (25) às 15 horas no cemitério municipal de Humaitá ( cemitério novo).
Fonte: Jornal de Humaitá
Barrancas Seu Portal de Notícias
 

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *