Estudante morreu após receber uma descarga elétrica enquanto estudava com um fone de ouvido

Danilo Maurício Alves Xavier, 30, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto estudava com um fone de ouvido ligado a um computador. O caso aconteceu na cidade de Nova América, em Goiás, no último fim de semana.

Segundo a esposa do técnico de informática, ele e o irmão estavam em um quarto quando o acidente ocorreu. Danilo cursava Direito e assistia à aula online, quando recebeu o choque e caiu. O irmão ao perceber o acidente, desconectou o computador da tomada, mas a descarga foi tão intensa que chegou a queimar os fones e as orelhas do marido.

Os filhos da esposa do jovem correram para chamar a mãe que estava em outro quarto com outro filho pequeno. Adriana Oliveira é técnica de enfermagem e tentou socorrer Maurício fazendo massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas o marido não resistiu e morreu ao chegar ao hospital.

Adriana lembra que o sonho do técnico era ser promotor e lamenta que ele tenha morrido tão precocemente. Ela diz que não entende como isso ocorreu, visto que não chovia e nem relampejava no momento da tragédia.

 

 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no E
Mostrar Mais
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *