Empreendedora prepara, na casa do cliente, refeições para serem congeladas

Estela Lima é uma empreendedora que prepara, na casa do próprio cliente, as refeições para serem congeladas. A paixão pela culinária vem desde a infância e no mês da Mulher ela é um exemplo de que uma mulher empoderada nunca deve desistir dos seus sonhos. Com a pandemia ela precisou trabalhar como diarista para conseguir pagar as despesas da casa e sustentar a família, foi então que teve a ideia de preparar na casa do cliente comidas saudáveis de acordo com o gosto da pessoa para serem congeladas.

A ideia que deu super certo. O empresário Caio Costa contratou o serviço é na casa dele que Estela prepara as refeições variadas. “Tive covid em dezembro do ano passado, não precisei de oxigênio, mas também não foi tão simples. No fim do tratamento perdi 12 kg, precisei de uma alimentação muito bem balanceada e regular, como estou em fase de recuperação preciso me alimentar a cada três horas em uma quantidade certa por cada refeição.”, conta Caio.

Benefícios

Para Caio contratar este tipo de serviço tem seus benefícios. “Facilita no meu processo de recuperação, evita que outras pessoas circulem pela casa, a Estela dá liberdade para você escolher o que você gostaria de ter como refeição, você escolhe as proteínas, os carboidratos de baixo índice glicêmico, você pede a combinação que quer, ela deixa a salada pronta que também vai ser congelada… então você tem uma série de refeições. de diversos sabores para se alimentar a hora que achar conveniente”, destaca o empresário.

Caio conta que todas as refeições feitas pela empreendedora são excelentes, de ótima qualidade e tem um sabor delicioso. “Inclusive estou recomendando para meus amigos”, disse.

Covid-19

Para quem contraiu a covid-19 e está em casa se recuperando, Estela dá uma dica: A alimentação tem que ser bem leve, nutritiva e saudável já quem passou do período de transmissão do vírus pode se alimentar normalmente com o cardápio elaborado com alimentos saudáveis incluindo os sucos ricos em vitamina C. O menu da empreendedora inclui as três principais refeições além dos lanches.

O início

Estela Lima começou no ramo da alimentação, em 2000, no bairro Cidade de Deus. “Comecei com uma banquinha de churrasco, vendendo peixe assado e tacacá. Na época já tinha uma clientela boa pela vizinhança”.

Sobre a expectativa em relação a essa nova modalidade de preparar as refeições na casa da pessoa para depois congelar, Estela diz que é a realização de um sonho. “Quero proporcionar aos meus clientes uma alimentação saudável que ele se sinta bem e confortável ao comer, através deste serviço quero crescer mais profissionalmente e pessoalmente, além de proporcionar o melhor a minha família “, diz a empreendedora.

“SERVIÇO”
D&E REFEIÇÕES E BUFFET – 92 9202-2532
Instagram: @estela_lima_lacerda

Mostrar Mais
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *