Editorial Do Portal Barrancas sobre as Eleições 2016

Sem dúvida,  essas eleições foram bem diferente das outras, os candidatos tiveram 45 dias para campanha, e durante esse tempo tiveram restrições mais severas, que nas eleições passadas.  Assim, ficaram mais igualitárias.
Agora chegou a reta final,  ontem foram os últimos comícios dos candidatos, ainda podem fazer caminhada. Seja quem for eleito para governar o nosso município que Deus coloque amor no seu coração pelas pessoas, assim, terá consciência dos seus atos. O Portal Barrancas, tentou  levar os fatos das notícias, sem denegrir ou interferir.
Nesse domingo iremos decidir , quem vai gerir as verbas do município e irá fazer as obras necessárias, tanto para a cidade como para o interior. O seu voto para vareador é tão importante quanto para prefeito, ele quem vai fiscalizar e auxiliar, enfim , Vote Consciente, Vote como tivesse entregando as chaves da sua casa para alguém.
Equipe do Portal Barrancas
Barrancas Seu Portal de Notícias
 
 

Mostrar Mais

1 Comentário

  • MAURO RODRIGUES DA SILVA
    MAURO RODRIGUES DA SILVA

    Gostaria que todos que ler este comunicado sobre o atendimento no posto de saúde municipal do bairro são Cristóvão.
    A minha filhinha de apenas 02 nos de idade nasceu especial e, eu todos os meses levo esta bebe todos os meses para Porto Velho, lá que é possível o tratamento com o neurologista, na policlínica do hospital Osvaldo Cruz e, aqui em Humaitá faz reabilitação da APAE e, a Fonoaudióloga fez um encaminhamento para o atendimento psicólogo para o posto de saúde do bairro são Cristóvão para o dia 15 de Agosto de 2016 e, quando a psicóloga chegou por volta das 14:30 horas, anunciou o nome da minha filha VICTORIA PASSOS RODRIGUES, que estava na companhia da Mãe, a psicóloga não deixou elas entrarem no posto de saúde onde a mesma se omitiu ao atendimento, alegando que a criança tinha que ficar sozinha sem a Mãe, sendo que a criança é especial e não fica com ninguém e, a psicóloga pediu que fosse embora e esperasse a criança crescer mais quando estivesse grande retornasse ao posto de saúde que ela atendia, nós ficamos muito chateado com a situação divulgue este noticiário é de suma importância.

    Responder
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *