Despedida da Irmã Adriana Bernardino
Não poderia deixar de fazer essa homenagem para essa grande mulher.
A conheci há anos, quando comecei frequentar a igreja Cristã Evangélica. Ela vinha sempre com sorriso e uma palavra de amor, com os dois meninos lindos. Brincávamos riamos de coisas muitas vezes bobas, era bom. Sempre com uma palavra amiga e uma mulher de oração, sempre terminávamos as conversas com oração.
Estudou conseguiu ser técnica em enfermagem e trabalhar no Hospital de Humaitá, ajudou muitas pessoas, com o seu sorriso e o amor que dava, sem pedir nada em troca. Sem perder o seu jeito inocente e carinhoso.
Peço ao Pai Filho e Espirito Santo dê forças aos meninos Victor, Kaique, e ao seu companheiro Expedido e os amigos que certamente sentiram saudades dessa pessoa linda.
dEus resolveu chama-la cedo muito cedo, mas quem sou eu para questiona-lo? .
Li essa mensagem e resolvi compartilhar com todos como eu estão triste:
Deus tem para todos nós um plano, Ele tem para todos nós uma missão. O grande segredo da vida é não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo na Terra. Mas Deus sabe de tudo. Deus sabe o que quer de nós.
Quando Ele nos chama é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós respeitar a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus nos fortalece, o amor de Deus nos guia e conforta. Nos momentos de dor, devemos entregar o nosso coração ao Senhor e Ele nos acalentará.
Senhor nosso Deus, neste momento de dor e profunda tristeza causada pela perda da nossa amiga e irmã de fé, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor receba a nossa irmã em seu reino e lhe dê paz e o merecido descanso.
Cremos que a nossa dor será amenizada pelo ardor da nossa fé. Que o Senhor nos acompanhe e nos guie com o seu amor e com a sua luz. Amém!