A coisa está feia mesmo. Assaltaram até a equipe de "Os dias Eram Assim".

É “Os dias eram assim”, e veja como estão! Se nem a equipe da televisão pode trabalhar tranquilamente no Rio de Janeiro, imagine os mortais “o povo” ?
A equipe de “Os dias eram assim” passou por momentos de pânico, na tarde dessa terça-feira. Durante gravação na Vila Militar, em Deodoro, bandidos invadiram o set da supersérie. Na cena, estavam Gabriel Leone e Bárbara Reis. De acordo com a assessoria da TV Globo, “as gravações tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local, em segurança”.

Foi tudo rápido. As gravações foram interrompidas por questão de segurança.
O incidente aconteceu por volta das 16h40 e durou poucos minutos. Estavam na cena cerca de 100 pessoas entre equipe, atores e figuração.
Entre elas, o figurante Everson Gomes. De acordo com ele, a equipe estava gravando uma cena de manifestação quando começaram a ouvir os tiros.
— O tiroteio durou cerca de três minutos. Foram mais ou menos uns 10 tiros. Era um carro da polícia perseguindo um veículo com dois bandidos. Quando os policiais abordaram, bandidos já sairam atirando — contou o figurante, que ficou bastante assustado: — Foi muito desespero. Um bandido foi em direção à gravação. Mas, no meio do caminho, ele desistiu e correu para o mato, onde o outro já tinha ido. Logo em seguida chegaram mais uns quatro carros da PM.
Everson ainda contou que, no meio da confusão, todos se jogaram no chão.
— Quando tudo passou, a gravação foi cancelada e fomos todos embora. Não vi ninguém ferido e nem preso — completou.
De acordo com Márcia Cristina Lopes, delegada titular da 33º DP (Realengo), PMs perseguiram um veículo roubado e trocaram tiros com bandidos na Avenida Brasil.
— Houve perseguição de Realengo até a altura da Vila Militar, onde o carro roubado foi abandonado pelos criminosos e recuperado pela PM. Não houve presos e até o momento não há informação sobre vítima — afirmou a delegada.
A perseguição começou na Avenida Brasil, altura da rua Nilópolis, em Realengo, logo que os policiais avistaram um carro com dois homens suspeitos. Já na Vila Militar, em Deodoro, onde ocorria a gravação de “Os dias eram assim”, a troca de tiros continuou. Os dois suspeitos fugiram em direção à mata do entorno. O carro roubado foi encaminhado à perícia.
Fonte: Extra
Barrancas Seu Portal de Notícias
Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *