Cavalgada da Expohuma 2016

Começou ontem (28)  a Expohuma com a cavalgada das comitivas, esse ano foi um pouco diferente dos anos anteriores. Vamos falar um pouco do lado positivo e do lado negativo.
img_2430

O lado positivo:

Não ter motos e nem trio elétrico como os anos anteriores
As comitivas conseguiram se impor e realizar essa festa que já se tornou tradicional

O pessoal  das comitivas puderam até dançar na rua, sem preocupação  até na rotatória

Policiamento  da Polícia Militar  foi muito bom

O lado Negativo:

 O atual prefeito levar tanto tempo para decidir se iria ter ou não a Expohuma 2016, já que as eleições já tinham passado.

Esse ano não haverá o rodeio,  como nos anos anteriores, então, teremos um rodeio sem rodeio e não é por motivo nobre , isso tenham certeza.
Alguns cavaleiros,  achavam que poderiam ir e vir no meio das pessoas, principalmente na Rua 5, não ficando no local apropriado que era na frente, assim evitando passar perto das pessoas.

 As comitivas que estavam Super Animadas, com aquela vontade de brincar se divertir, dançar  e, o mais legal, é ver pessoas com  suas famílias com os seus carros parados para ver,   teve até piquenique com direito a churrasco, feito pela família Neves  Magalhães, que ficou na rotadora, já  é o terceiro ano, já se tornou tradição.

img_2562
Família Neves Magalhães

Chegando ao Parque  de  Exposição da  cidade  aconteceu o tradicional  Bailão e,  hoje terá show, com bandas locais e uma de Porto Velho e  no domingo a tarde terá exposição de touros. Assim vai terminar o Expohuma 2016.
Desejamos  que o novo prefeito Herivanio Seixas,  veja essa festa  como um incentivo  para o turismo na nossa cidade.
img_2398

Cavalgada da Expohuma 2016 – 1

Cavalgada Expohuma 2016 -4

Cavalgada Expohuma 2016 – 3


 
 
 
 
Barrancas Seu Portal de Notícias
 
 
 
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *