fotos mostram Jairinho e Monique ao darem entrada no sistema penitenciário do RJ

O casal está preso preventivamente sob acusação de atrapalhar as investigações da morte de Henry.

Fotos obtidas e divulgadas com exclusividade pelo portal de notícias G1 mostram o vereador Jairinho e sua companheira, Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, logo após darem entrada como internos do sistema penitenciário.

Ambos foram presos preventivamente no dia 8 de abril, exatamente um mês após a morte do menino Henry, de apenas 4 anos, filho de Monique e enteado de Jairinho, sob acusação de atrapalhar as investigações da morte da criança.

As fotos fazem parte do sistema da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária. Jairinho está preso no complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio. De acordo com a Seap, tanto ele quanto sua companheira estão em isolamento por 14 dias por conta da Covid-19.

Regalias na prisão

Esta semana foram divulgadas imagens do circuito interno de segurança do sistema penitenciário onde o vereador Dr. Jairinho aparece recebendo um lanche do diretor do Presídio de Benfica, onde o parlamentar ficou detido antes de ser encaminhado a Bangu.

Após uma denúncia a cerca das possíveis regalias do vereador, o diretor do presídio pediu afastamento de suas funções por discordar das acusações.

Mudança na defesa

Outro importante acontecimento está na mudança de estratégia de Monique, que desvinculou sua defesa de Jairinho, contratando uma nova equipe de advogados para trabalharem em seu caso. Já em atuação, a nova defesa da mãe de Henry tratou de solicitar data para um novo depoimento para a cliente, que promete novas informações sobre o caso.

 

 

 

Fonte:i7news

 

Mostrar Mais
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *