Carta Aberta de uma Família que só quer Justiça
Geneses Martins Fontes, era um ser humano comum que fumava, bebia e trabalhava pra criar seus filhos(seu maior amor)!
Resolveu morar em Matupí porque achou que ali fosse construir um legado financeiro para os TRÊS filhos abandonados pela mãe e que criou SOZINHO!
Morou por ONZE anos naquele lugar, e era conhecido por TODOS, trabalhou como topógrafo ali por 12 anos (profissão que exerceu por uns 35 anos na região amazônica). Os filhos foram crescendo e precisaram sair pra estudar, mas ele continuou lá sozinho a trabalhar e sonhar que os filhos voltariam pra seu lar em breve, mas em 10/08/15, fora brutalmente assassinado estando o crime até os dias de hoje sem qualquer solução.
Se sabe que o Estado não cobre as necessidades da Região que é atendida por Humaitá, mas sabe-se também que a família tentou suprir as deficiências matérias deste, colocando a disposição da Policia carro e suprimento para as investigações e buscas, mas isto não se concretizou e o tempo vai passando sem que o crime seja desvendado!
Será justo perder um ente querido e não se ter sequer direito a conhecer as razão deste crime e os verdadeiros criminosos?!?
O ser humano querido não voltará para seus familiares, Os filhos continuarão órfãos, mas é justo sequer aber porque seu pai fora retirado de seu convívio?!?
E justo o Estado não prestar seu dever desvendando o crime e prestando contas à família e à sociedade que o remunera para tal fim?!?
O que se SÚPLICA é apenas isto: DESLINDE DO CRIME com a prisão dos culpados!!!!
Família Fontes
Barrancas Seu Porta de Notícias