CanalBarrancas: Policiais Militares fazem parto em voadeira (barco)

A viatura supervisor de área (S.A) , composta pelo 1°Sgt Denis Maciel e 3° Sgt Marcio Rola, aproximadamente às 2h30, na madrugada do dia  22 de junho de 2022,foram acionados via telefone celular, onde o vigia do Posto de Gasolina “Rei Davi”, entrou em contato informando que acabará de chegar uma senhora, em uma voadeira da comunidade ribeirinha chamada (Anamô), a qual estava em trabalho de parto.

Os Policiais Militares constaram a veracidade dos fatos, onde uma  viatura Tático Móvel deslocou-se até ao hospital para acionar a ambulância, vendo que a ambulância estava demorando muito e a senhora estava demostrando muita dor, desesperada e pedindo ajuda. Se fez necessário uma intervenção dos policiais para ajudar e fazer o parto.

O recém nascido (menino) ainda deu um susto, não estava respirando, por ter engasgado com resto da placenta,  foi necessário fazer manobras de reanimação do recém Nascido, Com as bênçãos de Deus, a guarnição obteve Êxito,  salvando a vida da criança e de sua mãe.  A ambulância chegou e conduziu mãe e filho para hospital regional de Humaitá.

Foram verdadeiros heróis demostrando treinamento e habilidade. Graças a Deus o 1°Sgt Denis Maciel e 3° Sgt Marcio Rola, com maestria em todo tempo, com calma e paciência salvaram duas vidas.

Parabéns e Deus sempre esteja os protegendo para salvarem mais vidas.

 

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.