Cada um por si nas eleições 2016

Afundados em crises das mais variadas possíveis, o governador do Amazonas, José Melo (Pros) e o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), que nuca tiveram características de lideres políticos, agora, estão sendo abandonados pelos aliados. Arthur que foi eleito com a ajuda de Hissa Abrahão (PPS), o chutou meses após a eleição. Agora, Henrique, que emprestou o prestígio para ajudar a eleger o governador José Melo (Pros), chuta o pau da barraca e decidiu cuidar da própria vida política.

Irritação do tucanoAo saber publicamente da intenção de Henrique Oliveira (SDD) em querer a cadeira dele, Arthur ficou tão irritado que sequer quis falar sobre o assunto. Arthur precisa lembrar que já são mais dois nomes fortes que vão enfrentá-lo, fora Rebecca Garcia (PP), o nome mais forte para receber apoio de Eduardo Braga (PMDB) e Marcos Rotta (PMDB).
Melo surpreso
Outro que foi surpreendido com o anúncio de Henrique Oliveira foi o governador Melo que cuidou de anunciar o apoio ao atual prefeito. Melo esquece que não está com a mesma bola que esteve nas eleições e pode esquecer o apoio dos professores, médicos, policiais e outras categorias, como os vigilantes.
É cada um por si
Sem liderança forte, a eleição de 2016 virou um samba do crioulo doido. É cada um por si. Melhor para a oposição.
 

fonte: flagrantesdapolitica
 
Barrancas Seu Portal de Notícias

Mostrar Mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *