Venda de Drogas Dentro do Estádio Municipal de Humaitá

Através de uma denúncia anônima  sobre a venda de drogas, na rua 5 de Setembro, Bairro Centro, dentro do Estádio Municipal Arlindo Braz da Silva estava havendo vendas de entorpecentes, os Policiais Militares da Força Tática (4º BPM), Equipe sob o Comando do Cabo PM G Relvas, Farol Soldado PM Adamor Garcia, 3º Patrulheiro Soldado PM Anderson Gomes, 4º Patrulheiro Soldado PM Evanildo Almeida.

Por volta das 16h40  do dia 17  de setembro a equipe da Força Tática durante patrulhamento de rotina,  deslocou-se até o local informado onde se encontrava no local Sirleno Gouvêa Santos 19 anos, Mateus Gouvêa Santos 18 anos e Fabiano Sena Lisboa 28 anos, que os mesmos ao avistarem a guarnição tentaram se desfazer da droga arremessando por cima do muro mais não obtiveram êxito.

A equipe encontrou duas (2) porções de entorpecentes supostamente maconha, totalizando vinte duas(22) gramas, uma quantia de R$ 90, 00(noventa reais) em espécie e um aparelho celular digital da marca LG de cor preto. Diante do fato os acusados foram conduzido até o 8 DIH para serem realizados os procedimentos cabíveis. Os mesmos foram apresentados sem hematomas e sem escoriações.

 

Barrancas Seu Portal de Notícias

*com informações da assessoria

Mostrar Mais
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *