TVBARRANCAS: Ministro Tarcísio da Infraestrutura assina a reconstrução da BR319 em Humaitá

Por: Mana Reichmann
Humaitá-AM: Hoje foi  um sonho que se tornou realidade para os moradores do Sul do Amazonas, finalmente o governo Federal irá asfaltar a BR319, até o iniciou de 2021 as licenças já estarão prontas.
Sabemos que foi e é um trabalho árduo  para o presidente Bolsonaro e para o Ministro da Infraestrutura,reconstruir a BR319, que já existe, apenas foi abandonada por anos e agora vem um governo com vontade de interligar o Brasil do Norte ao Sul.
O Governador do Amazonas Wilson Lima sempre carismático e atuante pelo progresso e desenvolvimento sustentável do Amazonas, recepcionou o  Ministro Tarcísio Gomes de Freitas da Infraestrutura e sua comitiva,estavam o Governador de Roraima Antonio Denarium, Senador Eduardo Braga, Deputados Federais Pablo, Silas Câmara e Deputados Estaduais do Amazonas Adjunto Afonso, Fraxe, Cidade.
O Ministro Tarcísio assinou a Ordem de Serviço para obras de manutenção na BR-319/AM (trecho do meio) e depois visitou as obras de dragagem do Rio Madeira onde será erguida mais uma Instalação Portuária Pública de Pequeno Porte (IP4). A dragagem visa garantir a navegação segura das embarcações, contribuindo para o escoamento de produtos e o abastecimento de insumos para as regiões Norte e Centro-Oeste do país.
Foi surpreendente ver um Ministro tão dedicado, competente e extramente gentil com todos, sempre dando atenção não somente as autoridades presentes como a imprensa e a população, em uma demostração clara que está a serviço do bem do nosso país.

Mostrar Mais

3 Comentários

  • Virginia pinto
    Virginia pinto

    Selva! 319 é Brasil! Salve!

    Responder
  • Virginia pinto
    Virginia pinto

    Selva! 319 é Brasil! Salve! Obrigado Bolsonaro! Tarciso nota 10!

    Responder
  • Virginia pinto
    Virginia pinto

    Quero repetir:Selva! 319 é Brasil! Salve! Obrigado Bolsonaro! Tarciso nota 10!

    Responder
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *