Luciano Huck quis tornar uma praia pública em particular em Angra

E agora é obrigado pagar indenização e retirar cerca de sua casa em Angra
Seis anos depois de ter sido condenado por cercar com boias sua propriedade na Ilha das Palmeiras,em Angra dos Reis, Luciano Huck será obrigado a pagar uma indenização de R$ 40 mil por danos coletivos em decorrência da degradação do ambiente, além de retirar as boias do local. Segundo o “UOL”, o Ministério Público Federal do Rio de janeiro solicitou a execução da sentença porque todas as opções de recurso foram esgotadas.
Depois de ter uma série de recursos negados desde 2011, inclusive pelo STJ, a Luciano Huck foi condenado em última instância em 1º de agosto de 2017, data a partir da qual não cabe mais recurso. Por isso o MPF-RJ pediu a intimação do apresentador para comprovação do cumprimento da determinação judicial.
Em nota, Luciano Huck afirmou que as boias já foram retiradas do local em outubro de 2010 e que ele já pagou a indenização referente a sentença. “Em agosto de 2017 foi comprovado, em juízo, o depósito da quantia atinente à condenação em danos morais“, informou o apresentador. Em 2011, Luciano justificou que o cerco se destinava à maricultura.
Fonte: www.tribunahoje.com
Barrancas Seu Portal de Notícias / Dar Voz Aquele Que Não Tem Voz

Mostrar Mais
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *