Carro de candidata a vereadora é apreendido com 20kg de droga

Matinhos – PR- Por volta das 20h desta terça-feira (30), Policiais Militares do 9º Batalhão da Polícia Militar realizavam operação de rotina no Posto de Polícia Rodoviária localizado na Alexandra Matinhos, quando um veículo FORD/KA de cor branca acelerou ao receber ordem de parada.
Durante a fuga, os Policiais Militares perceberam vários pacotes sendo arremessados pela janela do veículo. Com o auxílio de outra equipe da PM, o mesmo foi interceptado já na entrada da cidade, onde foi constatado o transporte de vários tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 20kg (vinte quilos) da droga.
droga 3
O condutor, identificado como Jean Alfred Quennehen, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Matinhos, juntamente com o veículo e a droga, para as providências necessárias.
Segundo informações do local, o automóvel pertencia à candidata a vereadora Simone Pereira (PSC), que já ocupou o cargo entre 2009 e 2012. Em declaração de bens prestada à Justiça Eleitoral este ano, Simone confirma a propriedade do veículo.
ver
Fonte: agoralitoral
Barrancas Seu Portal de Notícias
 

Mostrar Mais
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *