Barco Naufraga com 38 passageiros no Rio Amazonas

BARCO NAUFRAGA COM 38 PASSAGEIROS A BORDO QUANDO VOLTAVA DA FESTA DO GUARANÁ NO MUNICÍPIO DE MAUÉS
Não houve vítima fatal no naufrágio da embarcação Nossa Senhora do Rosário, que viajava com 38 passageiros a bordo, na tarde deste domingo, nas imediações da localidade rural conhecida como Ilha do Risco entre os municípios de Itacoatiara e Urururituba, de acordo com informação do Corpo de Bombeiros.
A embarcação estava no limite de sua capacidade e a forte correnteza aliada à chuva forte que caiu no momento podem ter motivado o naufrágio da embarcação que vinha de Maués com destino a Manaus, trazendo pessoas que participaram da 38ª Festa do Guaraná, realizada no final de semana naquele município.
 

A carrenteza e chuva forte teria provocado o naufrágio (Foto: Divulgação)
De acordo com o comandante da 1ª Companhia Independente do Corpor de Bombeiros de Itacoatiara, Capitão Adson, o condutor da embarcação conseguiu manobrar para a margem do rio onde foi feita a atracação, mesmo assim o naufrágio acabou acontecendo e por sorte, todos os passageiros já haviam sido levados para terra firme.
A Marinha do Brasil através da Capitania dos Portos, emitiu nota informando que o naufrágio será investigado atrávés de um inquérito instaurado para apurar as causas do mesmo. Os passageiros foram socorridos e levados para a sede do município de Itacoatiara, onde foram abrigados temporariamente em um prédio público.
 
fonte – portal zacarias
Barrancas seu Portal de Notícias – Dar Voz Aquele Que Não Tem Voz

Mostrar Mais
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *